2009-04-12

Velocidade de Download e upload no eMule

A velocidade que vc baixa depende da velocidade de quem tá te enviando, da velocidade de sua conexão e da configuração do seu eMule. Se vc pegar um usuário do eMule com discadex... vem mais lento que tartaruga... se vc pega alguém com conexão de fibra ótica, teoricamente vem mais rápido, mas depende de qual eMule ou MOD que a pessoa estiver usando bem como a quantidade de arquivos compartilhados e respectiva configuração para upload.
Exemplo, veja a imagem do link abaixo:
http://pic.leech.it/i/1c75d/a6d2253bjupload1.jpg






Desde as últimas 24 horas eu tô dando uma força no upload de alguns arquivos que eu tenho do www.brazilinjapan.org (um pouco mais de 350)
O Mod que eu tô usando aqui neste exemplo é o Zzull. Ele é o que me dá o melhor aproveitamento e desempenho da minha banda para upload.
O segundo da lista, eu tava enviando a 2.39MB/s no pico inicial de velocidade.
Mas como este MOD está configurado pra receber até 500 conexões simultâneas, na imagem constam 265, e a medida que for aumentando o número de outros clientes eMules, essa velocidade tende à baixar...
Na imagem do link abaixo, tirado alguns minutos antes, tennho um pouco mais de 350 clientes eMules conectados ao meu MOD e mais de 200 na fila de espera:

http://pic.leech.it/i/7fa31/70b287fuploadzzul.jpg









Ordenando a vizualização pelo nome do arquivo, quando capturei a imagem,
vc verá que nem todas as velocidades estão no máximo que a minha conexão permite.
Este MOD ele é ótimo pra fazer isso, espalhar rapidamente os arquivos na rede, mas infelizmente eu não tenho controle na velocidade máxima ou mínimo de cada slot.

Como disse anteriormente:
...depende da velocidade de quem tá te enviando, da velocidade de sua conexão e da configuração do seu eMule ou MOD (eMule modificado).
...depende de qual eMule ou MOD (eMule modificado) deste que te envia estiver usando bem como a quantidade de arquivos compartilhados e respectiva configuração para upload.


Postagem originalmente feita em http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=42365&tid=5321688771544549018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário