2009-04-12

Por quê Leecher não gosta de MOD ?

Por quê Leecher não gosta de MOD ?

Leechers odeiam o Morph, bem como os MOD's baseados nele pois se o Ratio for acima de 1/3 ele trava o dowload

Leencher tem pavor do antileecher.dll, pois ele detona os clientes, quando fazem pedidos sucessissivos de chunks

Leecher tem pavor de qualquer controle de envio nos arquivos.

Dá uma olhada no link abaixo e vejo no canto inferior esquerdo aonde deixei quadriculado em vermelho:

http://pic.leech.it/i/ab127/78372fc3leechersba.jpg




Banidos: 562
Leechers: 2084


E isso não tem nem 12 horas completas: 10/4/2009 14:43:31: IP2Country loaded

Os meus poucos + de 5600 arquivos, tô fazendo uso do S.O.T.N e do H.O.S. limitando o upload por slot, segurando e distribuindo de melhor forma os arquivos na rede,
e com isso acarreta um certo atrazo generalizado nos downloads dos arquivos.

Depois... aparece um ou outro pangaré penguntando: Pq que meu download tá demorando ?

Além de é claro, estar banindo alguns MOD's e alguns leechers.

Como eu já disse em outro tópico, as próprias pessoas beneficiadas é que estragam o compartilhamento do eMule. É por isso que fica um monte de pessoas desesperadas, quando um servidor grande fica off.


Acho que cada qual sabe o que tem que fazer.

Eu faço a minha, upando os arquivos, lançando novos arquivos na rede, divulgando e ajudando no upload de outros Grupos e lançadores independentes... Pois se dependermos dos Leechers, a mula já tava sepultada há muito tempo.

Mais vale um usuário do eMule consciente e que compartilha do que mil leechers....

Conteúdo que eu postei originalment em http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=42365&tid=5322824236439080806

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário