2009-04-04

Conexão Friend Slot (Slot de Amigo) no eMule

1. Abrindo Friend Slot pela Lista de Download
2. Abrindo Friend Slot pela Lista de Upload
3. Incluindo manualmente um amigo e abrindo FS



1. Abrindo Friend Slot pela Lista de Download


1-Selecionar a opção Clique Duplo para mostrar as fontes de download. Em Menu/Opções/Exibição.
(Acho que isso vc já fez no seu eMule).

2-Vizualizar as fontes de download de um determinado arquivo, dando um duplo clique no arquivo que estiver na sua lista de download. Observação: Para conseguir esta vizualização é necessário o download estar ativo, esteja ele baixando ou estando em "fila de espera".


3-Selecione alguma fonte.
O arquivo que eu pedi pra vc baixar, The.Devil's.Advocate.(1997).English.(Subs.Eng.Sp.Pt-Br).NTSC.DVD9.ISO, estando ativo, eu devo aparecer como fonte desse arquivo. É fácil de vc me identificar na rede. Sempre uso o o nick nqk18469#alguma coisa dependendo do MOD que eu estiver usando, seja ele o Morph, o Stule ou ZZull, entre outros.


4-Abrindo Friend Slot.
Dá um clique com o botão direito do mouse no MOD/Cliente eMule que eu estiver fazendo o upload pra vc. Vai abrir um pequeno Menu de opções. Selecione Adicionar como Amigo.
Novamente dê um clique com o botão direito do mouse, selecionado agora a opção Criar Slot de Amigo.
Novamente dê um clique com o botão direito do mouse, selecionado agora a opção
Enviar mensagem. Por favor, me envie uma mensagem para saber que é vc.
Eu recebendo aqui, faço o mesmo abrindo Friend Slot pra vc também.


Devido ao número grande de arquivos que eu tenho compartilhando, eu tenho limitado por slot a velocidade máxima de 100Kb/s por slot. Os Slots que abro para "Amigos", esses estão sem limites máximos de upload.


Se vc tiver dúvida, no link abaixo esta a imagem do que eu falei acima:


http://pic.leech.it/i/4ea7d/f9b24be2emulefs.jpg




2. Abrindo Friend Slot pela Lista de Upload

Não difere muito da opção anterior. Seleeciona algum cliente/usuário para o qual vc está enviando e seguir conforme citado acima.

3. Incluindo manualmente um amigo e abrindo Friend Slot

No menu clicar em Mensagens, selecione a área onde ficam listados os seus amigos clicando com o botão direito do mouse. Abrirá um Menu de Opções. Selecione Adicionar como Amigo. Na janela seguinte, de posse do número do IP e da porta de quem vc quer adicionar, preecha os respectivos dados, bem como o nome do usuário. Clique em Adicionar.
Selelcionando o amigo que vc quer abrir Friend Slot, dê um clique com o botão direito do mouse, selecionado agora a opção Criar Slot de Amigo.
Para melhor entendimento e compreensão, veja a imagem abaixo:


PiC.LEECH.iT - FREE iMAGE HOSTiNG

[URL=http://pic.leech.it/pic.php?id=ebe9dd0aduicionar.jpg][IMG]http://pic.leech.it/t/ac058/ebe9dd0aduicionar.jpg[/IMG][/URL]




Creio que vc não terá problemas para fazer isso, mas se tiver, podem perguntar.


Postado originalmente na Comunidade eMule Brasil - Orkut e em 12/04 acrescentado demais informações.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário