Graffiti Entertainment anunciou que CORE, um jogo desenvolvido pela NoWay Studio para Nintendo DS, será lançado na América do Norte em 14 de abril de 2009. C.O.R.E. conta a história de um Us Marine enviado para descobrir os mistérios por trás da porta de um complexo de laboratórios secreto das forças armadas construído para investigar os efeitos da queda de um meteoro anos atrás. As terríveis descobertas da marinha são intensificas pelo sinistro interior do complexo, enquanto a música pesada escalada sempre intensifica a ação e o mórbido ambiente escuro. C.O.R.E. será publicado na Europa pela Conspiracy Entertainment Europe.
Previa
É raro encontrar títulos FPS (tiroteios em perspectiva de primeira pessoa) no portátil de última geração da Nintendo, o Nintendo DS. Call of Duty 4: Modern Warfare é um dos melhores exemplos de games desse gênero para o pequeno console.
Dessa forma, a chegada de C.O.R.E. acabou sendo uma surpresa para muitos. O jogo de ficção científica da NoWay Studio aporta no DS em alto estilo, causando um forte impacto principalmente aos que menosprezam o portátil. Resumidamente: jogabilidade promissora encorpada com cenários futurísticos e armas devastadoras.
A saga de Jason Crane
O ano: 2050. A história de C.O.R.E. ocorrerá com base em um laboratório secreto futurista, onde muitos cientistas investigam a fundo a queda de um meteoro bombástico. Os jogadores, então, terão a oportunidade de controlar Jason Crane (uma espécie de mistura entre Master Chief — Halo 3 — e Sam Fisher — Splinter Cell).
Uma proposta ousada. Apesar das limitações da plataforma, os desenvolvedores não fugiram da raia e investiram fortemente em C.O.R.E. Dessa forma, um cuidado especial foi tomado para que os gamers possam modificar diversos tipos de opções no jogo, que variam desde modificações no brilho da tela até mudança nos controles.
Tradicionalmente, Jason Crane andará por corredores, atirará em inimigos perversos, pegará cartões para abrir determinadas portas. Ao contrário da maioria dos FPSs, C.O.R.E. possuirá um modo campanha um tanto pacato, sem grandes oponentes impressionantes. Os desenvolvedores estão encontrando desafios monumentais para envolver fortemente os jogadores com o novo título.
Mesmo com músicas envolventes e gráficos interessantes para o portátil, os 15 níveis do modo singleplayer não causarão muito impacto, sendo que haverá apenas 20 tipos diferentes de inimigos. Armas? Oito tipos, incluindo escopeta, arma de plasma e lança-foguetes. Em certas armas, os jogadores conseguirão até mesmo alternar entre os modos de disparo disponíveis.
Curiosamente, destaque para o modo multiplayer
Com modo singleplayer basicamente genérico, o multiplayer ganhará destaque. C.O.R.E. possuirá suporte para até quatro jogadores, o que é muito interessante para um FPS (principalmente de um portátil). Haverá a chance de jogar tanto com quatro games — um em cada console — como com apenas um pequeno cartucho.
Ameaças futuristas assolam a Terra. Os gamers conseguirão experimentar os famosos modos multiplayer Capture the Flag, Deathmatch e Team Deathmatch (ou Team Arena) de forma clássica com dez mapas variados. Espera-se que a pancadaria entre gamers seja um dos pontos principais de C.O.R.E., visto que o sangue e a destruição poderão facilmente tomar conta dos ambientes de tiroteio.
Embora sólido e intrigante, o game distribuído pela Graffiti Entertainment deve receber ainda muitas melhorias em seu desenvolvimento. Os jogadores europeus deverão receber o título ainda em outubro de 2008, mas os americanos têm que aguardar até o final do ano para a chegada de C.O.R.E. Quem curte um bom FPS não pode deixar de conferir esta promessa.
Fonte do prévia
Fonte da notícia
CORE Trailer - Nintendo DS Fresh new video games developer NoWay Studio is proud to announce the launch date for its exciting debut title, "CORE". Available exclusively on the Nintendo DSTM, and launching in October 2008, "CORE" is an action-packed multiplayer First Person Shooter. With a gripping single player mission, based on a Roswell style storyline, the game also boasts an exciting multiplayer experience in specially designed arenas. Jakub Pieczykolan, CEO at NoWay Studio states: "The ...
....
Nenhum comentário:
Postar um comentário