2011-03-29

Próximos Lançamentos.: Abril/2011


Eu tenho uns DVDs aqui comigo e já faz um tempão que estou para lançá-los na rede P2P.

O problema é que eu estava sem o scanner. Comprei-o mês passado, mas nem tive tempo de fazer a instalação no PC que tá com o Xp em jap, pois como ele é uma multifuncional, só tem drivers para este idioma. E como este PC uso também para assistir TV tem ficado ligado direto ultimamente. E ontem ele travou de vez.... rssss.

Espero poder resolver estes problemas neste PC, no mais tardar até o próximo final de semana. Assim eu posso copiar as imagens dos CDs e das capas.

E ao poucos vou lançando os arquivos.


Vou postar algumas imagens e algumas informações que eu já tenho:



1,
Show de inauguração do Teatro Bandeirantes - 1974


Com Elis Regina, Chico buarque, Os Mutantes e Tim Maia.












2,
Os Mutantes - TV Live compilation












3,
Hermeto Pascoal
Centro Cultural Bco do Brasil 2004













4,
Ella F1tzgerald
TV Show . Kolh - 1974











5,
Dizzy Gillespie
70th Birthday Jubkilee Session
Theatherhaus - Stuttgart, Germany
27.2.1987






6,
Carole King
Live Collection 1970~1990












7,
Texas International Pop Festival - 1969






8,
Carpenters

Now &Then BEST CLIPS






1. Yesterday Once More
2. Only Yesterday
3. Top Of The World
4. Super Ster
5. We Only Just Begun
6. For All We Know
7. Rainy Days And Monday
8. Sweet Sweet Smile
9. Hurting Each Other
10. When I Fall In Love
11. Jambalaya
12. Close To You
13. There's A Kind Of Hush
14. I won't Last Day Without You
15. I Need To Be In Love
16. Love Is Surrender
17. Good Bye To Love
18. Reason To Love
19. Please Mr.Postman
20. Ticket To Ride


9,
Meet the Singers-1 魅惑のジャズヴォーカル
オール・ザット SwingtimeVideoJazz





10,
Meet the Singers-2 魅惑のジャズヴォーカル2
オール・ザット SwingtimeVideoJazz







-------------------------------------------------------------------------------------


Eu tenho mais alguns DVDs e Blurays, os quais aos poucos, dentro da medida do possível, estarei fazendo os respectivos anúncios e lançamentos.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário