Na edição de Jun/2019, da Revista Jump Square,
que circulou no mercado à partir de 02/maio passado,
após uma interrupção de 5 anos,
foi anunciado pro verão japonês de 2020,
a exibição da continuação da Saga do Live Action de Rurouni Kenshin (Samurai X).
Serão 2 filmes para conclusão da história.
Adoro o Kenshin (Samurai X), tanto o mangá qto o animê, mas os filmes (live-actions)...
O primeiro, até que considerei aceitável, o segundo, só consegui ver até a metade, pois tive a impressão que o roteirista tava bêbado, doido ou algo parecido... o terceiro só li a sinopse e os comentários e não me despertou nenhum interesse em ver e não assisti até hoje.
Espero estar enganado... mas passou pela minha cabeça... a possibilidade da atual produção, estar se aproveitando da oportunidade da realização dos Jogos Olímpicos de Tokyo em 2020, para promover o(s) filme(s). Rurouni Kenshin (Samurai X), é um dos que possuem um enorme número de fãs, de várias nacionalidades em vários países do mundo... Sinceramente, espero estar enganado.
Pra quem ainda não sabe (eu só vim a saber início deste ano), a nova serialização do mangá de Rurouni Kenshin (Samurai X), intitulada Hokkaido Hen, começou a ser publicada na Revista Jump Square, desde Outubro de 2017. Na mesma edição, sua esposa Kaoru Kurosaki (que está como responsável pelo roteiro de Hokkaido Hen) deu início a Novel Kamiya Dojo Monogatari, estando atualmente no cap. 20 (Edição Jul/2019 Revista Jump Square ). Hokkaido Hen, já foi publicado 2 volumes e na mesma edição de Jul/2019, que saiu no início deste mês, foi publicado o cap. de no. 16. Demorou uns 2 meses pra eu juntar tudo, mas já tá dando pra acompanhar com os lançamentos que saem mensalmente. Eu tô gostando dos dois e não tenho o que reclamar, pois achei que depois daquela hiprocrisia, pra não dizer canalhice do Furuhashi Kazuhiro, fazer o Watsuki Nobuhiro afirmar em frente às câmera, uns anos atras, após a conclusão dos conteúdos inerentes ao Mangá de Rurouni Kenshin (Samurai X), que jamais voltaria a escrever sobre o mesmo. E assim pensava que jamais teria uma continuação... Enquanto diretor, admiro o trabalho do Furuhashi Kazuhiro, como pessoa, acho um gde FDP...